Gadoo - Notícias e Curiosidades

Casal deixa gorjeta de quase 250 reais a garçom sobrecarregado em restaurante

Compartilhe:

Makenzie e Steven Schultz foram jantar no sábado, em comemoração ao sexto aniversário de casamento, mas tiveram que esperar mais de uma hora para as suas entradas serem servidas, devido ao restaurante colocar apenas um funcionário para atender várias mesas.

O casal resolveu deixar uma gorjeta generosa no valor de 100 dólares (equivalente a cerca de 245 reais) para mostrar a compreensão com o garçom em apuros. Juntos eles colocaram uma mensagem que dizia: “Nós nos colocamos no seu lugar. Faça uma boa ação também.”

Makenzie postou uma foto do recibo em sua página do Facebook e já recebeu cerca de 1,5 milhões de curtidas, e quase 200.000 compartilhamentos.


PUBLICIDADE

Casal deixa gorjeta de quase 250 reais a garçom

Casal deixou gorjeta generosa para incentivar garçom sobrecarregado que servia várias mesas em restaurante.

Ela descreveu que o restaurante era severamente insuficiente, deixando seu funcionário em uma situação difícil para atender várias mesas do local.

88

“As pessoas ao nosso redor estavam tirando sarro do restaurante e do quão ruim era o serviço. Sim, foi muito terrível. Mas, foi muito óbvio que a questão não era culpa do garçom, e sim do restaurante que não disponibilizou mais funcionários”, escreveu ela.

Makenzie disse que postou o fato para mostrar às pessoas como compreender uma situação antes de julgá-las.

Fonte: NY Daily News

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo