Gadoo - Notícias e Curiosidades

Casal é preso após manter filho de 10 anos acorrentado para ficar quieto

Compartilhe:

Um casal que manteve seu filho de 10 anos acorrentado durante um dia inteiro, por mal comportamento, foi preso pela polícia do México, acusado de crueldade infantil.

Alejandro Hernandez, de 44 anos, um carpinteiro, e Beatriz Enriquez, de 34, admitiram acorrentar o filho Alvar pelos tornozelos, mas alegaram que fizeram isso porque ele estava impossível de controlar.

Enriquez disse: “Ele está sempre com problemas na escola e em casa, porque ele simplesmente não fica quieto. Nós não somos pessoas cruéis, mas nós não sabemos mais o que fazer. Foi realmente um último recurso. Nós amamos muito nosso filho, e não queria lhe causar qualquer dor. Foi para seu próprio bem.”

Casal é preso após manter filho acorrentado

Alejandro Hernandez e Beatriz Enriquez prenderam filho de 10 anos pelo tornozelo, usando correntes, para criança ficar quieta.

A polícia foi alertada sobre o incidente depois que alguém, que se acredita ser um dos clientes de Alejandro, viu o menino acorrentado em sua casa, em Poza Rica.


PUBLICIDADE

55

Funcionários levaram Alvar para cuidados, junto com seus quatro irmãos e irmãs com idades de nove, seis, cinco e três anos. Dois filhos mais velhos foram morar com parentes.

Um vizinho disse: “Os pais são brutos, mas as correntes não me surpreendem. O pai batia nas crianças com uma prancha de madeira.”

555

A polícia divulgou fotos chocantes das pernas machucadas da vítima. Um porta-voz da polícia disse: “O menino tinha sido mantido em condições terríveis.”

Hernandez e Enriquez devem responder na Justiça nos próximos dias.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo