Gadoo - Notícias e Curiosidades

Casal encontra cobra mais perigosa do mundo durante viagem à Indonésia e captura animal para tirar foto

Compartilhe:

Um casal divulgou imagens incríveis do encontro que teve com uma das cobras mais venenosas do mundo, durante uma viagem de mergulho para a Indonésia.

Forrest Galante e a namorada Jessica Evans viajaram por todo o Pacífico Sul e Indonésia em busca da mais bela e perigosa vida selvagem da região.

Ele disse: “Eu não poderia negar-me a oportunidade de interagir com essa bela serpente do mar. Eu mergulhei repetidamente para baixo e consegui pegar a cobra sem ser mordido.”

Casal encontra cobra mais perigosa do mundo durante viagem e captura animal para tirar foto

Casal Forrest Galante e Jessica Evans postou imagens incríveis segurando uma das cobras mais perigosas do mundo capturada por eles durante viagem de mergulho para Indonésia.

De acordo com Forrest, em uma tarde eles foram capazes de examinar 14 tipos de animais diferentes e perigosos na região.

66


PUBLICIDADE

A cobra Krait é conhecida como uma das mais perigosas do mundo. Elas são encontradas no Sudeste da Ásia e na Indonésia, onde caçam peixes escondendo-se nos corais, antes de atacar com uma mordida altamente venenosa.

666

O casal corajoso casal afirmou que se tivesse sido mordido, com certeza estariam mortos.

Forrest Galante viaja pelo mundo à procura de animais selvagens raros, postando suas experiências em sua página no Facebook.

6666

66666

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo