Gadoo - Notícias e Curiosidades

Casal encontra inseto nadando dentro de copo de bebida Pepsi

Compartilhe:

Nicky Hammond e o namorado, Jordan Laidler, tiveram uma surpresa nojenta enquanto jantavam em um restaurante em Durham Retail Park. O jovem casal jurou nunca mais comer no estabelecimento depois de encontrar um inseto nadando dentro do copo com bebida Pepsi.

A descoberta repugnante tornou-se ainda pior, porque Nicky tem fobia de insetos.

Jordan, de Durham, disse: “Depois de recolherem a nossa comida foi que percebemos algo na bebida. Eu abri o copo e vi o inseto, ainda vivo, dentro. Nós dois estávamos absolutamente enojados. Nós já ouvimos histórias horríveis sobre coisas que estão sendo encontradas em fast food, mas nunca tinha acontecido com a gente.”


PUBLICIDADE

Casal encontra inseto nadando dentro de copo de Pepsi

Nicky Hammond e Jordan Laidler encontraram inseto dentro de copo de bebida Pepsi enquanto jantavam em restaurante, que se negou pedir desculpas.

O casal disse que além do nojo pela situação, ainda ficou mais irritado quando funcionários do restaurante se recusaram a pedir desculpas.

“Não podia acreditar. Eu mencionei a equipe de maneira discreta, pois não queria causar uma confusão, mas mesmo assim o pedido de desculpas não aconteceu,” disse Jordan indignado.

O restaurante não se manifestou após o episódio.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo