Gadoo - Notícias e Curiosidades

Casal encontra presente de casamento fechado após 9 anos

Compartilhe:

Em uma tarde com qualquer outra, um casal chamado Kathy e Brandon estava juntos decidindo o que daria de presente em um casamento para o qual havia sido convidado.

Eles, então, passaram a fazer sua escolha com base nos presentes que mais gostaram quando se uniram em matrimônio, nove anos antes, e se deram conta de havia um ainda fechado.

Tratava-se de um envelope dado por uma tia chamada Alison – que viveu 50 anos junto do marido, até ficar viúva – e continha a descrição: “Não abrir até a primeira discussão”.

Os dois tiveram desentendimentos ao longo dos anos que ficaram juntos, mas nunca julgaram que aqueles momentos fossem importantes o suficiente ao ponto de haver necessidade de abrirem o envelope, pois imaginavam que ali havia uma espécie de solução mágica para salvar seu casamento.

Casal encontra presente de casamento fechado após 9 anos

Casal chamado Kathy e Brandon encontrou um presente de casamento fechado após 9 anos. Era uma coisa interessante que os dois descobriram juntos.

Kathy contou: “Naquela tarde, resolvemos abrir o presente. Dentro do envelope, havia outros dois envelopes com nossos nomes”.

Foto: Facebook

Foto: Facebook

Ao abri-los, eles viram bilhetes e dinheiro destinados a cada um: “Kathy, compre pizza, camarões ou outra coisa de que vocês dois gostem. Com amor, tia Alison. Prepare a banheira”, dizia o da mulher.


PUBLICIDADE

Foto: Facebook

Foto: Facebook

O do homem dizia: “Brandon, compre flores e uma garrafa de vinho. Com amor, tia Alison”.

“Nós achávamos que aquele presente salvaria nosso casamento, e de certa forma, foi o que aconteceu. Quero agradecer minha tia Aliso pelo melhor presente da minha vida. Ele ficou 9 anos no armário, resistiu a três mudanças de endereço, e não foi à toa.

Foto: Facebook

Foto: Facebook

Durante este tempo, estivemos aprendendo a ter paciência, a entender um ao outro, a ser uma equipe, parceiros e amigos. Entendemos que não existe nenhuma ferramenta capaz de preservar o amor. A chave para um casamento feliz não estava naquele envelope, mas em nós mesmos”, concluiu Kathy.

Foto: Facebook

Foto: Facebook

Foto: Facebook

Foto: Facebook

Fonte: Incrivel.club

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo