Gadoo - Notícias e Curiosidades

Casal nascido no mesmo dia e no mesmo hospital se casa 22 anos mais tarde

Compartilhe:

Um casal nascido em camas uma ao lado da outra, no mesmo dia e no mesmo hospital, acabou se casando 22 anos mais tarde e vai comemorar, na próxima semana, 60 anos de idade.

Dave O’Callaghan e Jane Hammond nasceram na Maternidade Mowbray em Exeter, Devon, na Inglaterra, no dia 26 de janeiro de 1955, encontrando-se novamente somente aos 17 anos.

Jane afirma que não acreditou no marido quando ele contou que havia nascido no mesmo dia e local, achando a coincidência bizarra, apesar de especial.

Casal nascido no mesmo dia e no mesmo hospital se casam anos mais tarde

Casal nascido no mesmo dia e em camas ao lado uma da outra em hospital se encontraram novamente 17 anos mais tarde e acabaram se casando aos 22 na Inglaterra.

“As pessoas ficam muito surpresas quando nós contamos a nossa história. Suas reações nos fazem perceber o quão raro e especial é,” disse ela.

33


PUBLICIDADE

O casal se encontrou novamente 17 anos depois, mas só veio a se envolver definitivamente aos 21 anos. A dupla se conheceu depois que Dave começou a namorar com uma amiga da esposa.

Jane, que trabalha em uma clínica de saúde de estudantes na Universidade de Exeter, contou que o marido estava mais interessado nela do que na amiga, e acabou a convidando para o aniversário de 18 anos. Como não ia comemorar o seu, ela aceitou.

333

“Minha amiga com quem ele estava se envolvendo veio e me disse que ele queria era eu. Nós acabamos ficando juntos cerca de um mês depois,” disse Jane.

Dave e a esposa afirmam que possuem uma boa vida desde o início da relação, além de possuírem duas filhas maravilhosas.

O casal irá comemorar seus aniversários juntos na próxima semana, em um grande encontro festivo com amigos e familiares.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo