Gadoo - Notícias e Curiosidades

Casal pode ser preso por prender criança de 7 anos durante 3 semanas dentro de gaiola no quintal de casa

Compartilhe:

Os pais de uma menina de sete anos de idade supostamente a trancaram em uma jaula ao ar livre durante três semanas como castigo, permitindo que ela apenas usasse um balde para realizar suas necessidades.

Jena Harman, a mãe da criança, e seu namorado, Alexander Smith, podem enfrentar até 20 anos de prisão por supostamente enjaular a criança fora de casa, em Wyoming, nos Estados Unidos.

A polícia disse que a gaiola de 1,8 x 1,5 metros foi feita em junho, a partir de painéis usados para cercar criações de gado e madeiras.

A criança, que disse ter passado a maior parte de seu tempo dentro da gaiola nessas semanas, estava trancada e amarrada por uma corrente de metal, semelhante a uma coleira.

Casal pode ser preso por prender criança dentro de gaiola

Jena Harman e namorado Alexander Smith podem ser presos por manter uma menina de 7 anos presa dentro de uma gaiola no quintal de casa durante 3 semanas.

A menina tinha peças de roupa, livros, escova de dentes com creme dental e um balde de cinco litros para usar como seu banheiro. Ela ainda teve que dormir na gaiola quando estava chovendo.

22

Documentos judiciais revelam que ela comia uma vez por dia, isso quando a mãe não se esquecia de alimentá-la. A menina ainda afirmou ter sido chutada e molhada por mangueira de água.

Segundo informações, Harman resolveu castigar a criança quando Smith, um motorista de caminhão, não estava na casa.

Quando ela não estava na gaiola, supostamente dormia no chão ou no sofá na casa. A polícia prendeu Harman e Smith no último dia 24 de julho mas depois os libertou.

Eles são acusados abuso infantil e contenção dolosa. Se culpados de todas as acusações, eles podem pegar até 20 anos de prisão cada.


PUBLICIDADE

Harman disse à polícia que mantinha a criança no “cercadinho”, porque a menina de 7 anos sempre “aprontava”. Smith disse que não gostava da criança, mas queria mantê-la em segurança dentro da gaiola – afirmando que ela gostava.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo