Gadoo - Notícias e Curiosidades

Casal posa para selfie com corpo de amigo morto por overdose e posta foto no Facebook

Compartilhe:

Chelsie Berry, de 24 anos, e Jared Prier, de 28, foram acusados de abandonar o cadáver de Dennis Meyer,de 30, cujo corpo foi encontrado jogado na Rota V na semana passada.

Chelsie e Jared foram identificados depois que a fotografia com o corpo do amigo foi postada no Facebook.

De acordo com o boletim de ocorrência, Chelsie disse que ela estava dirigindo com Dennis em seu carro, quando ele decidiu injetar o analgésico Dilaudid, enquanto estavam sentados no estacionamento de um Mcdonalds, depois que ele começou a ficar louco, tirando a genitália para fora da calça e dizendo coisas estranhas.

Casal posa para selfie com corpo de amigo morto por overdose

Chelsie Berry e Jared Prier posaram para selfie postado no Facebook com o corpo de um amigo morto de overdose, e em seguida abandonaram cadáver em estrada.

Chelsie ficou nervosa e chamou o amigo de Dennis, Jared Prier, a quem ela havia conhecido na noite anterior.

Quando Jared chegou, Dennis tinha desmaiado. Ele então assumiu o volante e dirigiu até um posto de gasolina onde Chelsie foi comprar uma bebida.

33


PUBLICIDADE

Quando ela voltou, Jared informou-lhe que acreditava que Dennis tinha parado de respirar, e ambos chegaram à mesma conclusão.

Chelsie disse à polícia que ela e Jared estavam sob efeitos de metanfetamina e Xanax, e ficaram preocupados em levar o amigo supostamente morto para um hospital e serem punidos pelas autoridades.

333

Em vez disso, eles arrastaram o corpo de Dennis para o banco traseiro, porque já não suportavam olhar para ele e sentir seu cheiro ruim. O curioso é que antes disso eles posaram para um selfie com o amigo morto.

3333

A dupla, então, o levou em torno das estradas à procura de um lugar para despejar o seu corpo, posteriormente o jogando na beira da rodovia nas primeiras horas da manhã.

33333

Um policial disse que Dennis possivelmente morreu de uma overdose de drogas. Uma autópsia foi realizada, mas as autoridades estão à espera de um relatório de toxicologia.

A autópsia concluiu que Dennis teria morrido lentamente e sua respiração teria enfraquecido aos poucos, ou seja, se os amigos dele tivessem procurado ajuda médica, ele poderia ter sobrevivido.

A dupla foi acusada de homicídio voluntário e abandono de cadáver.

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo