Gadoo - Notícias e Curiosidades

Casal que se conheceu pela internet descobre após 1 ano de relacionamento que já tinham “namorado” um com o outro na infância

Compartilhe:

Um casal da Flórida, EUA, que se conheceu em um site de namoro e logo se apaixonou, descobriu, após um ano de relacionamento, que eles já tinham sido “namorados” na infância.

Justin Pounders, de 33 anos, disse que foi atraído instantaneamente por Amy Giberson, também de 33 anos de idade, quando viu a foto dela pela internet. Ela também disse que sentiu o mesmo.

Os dois começaram a se falar através da internet, passaram para o telefone e logo marcaram um encontro na cidade natal de ambos, em St. Petersberg.

Casal que se conheceu pela internet descobre após 1 ano de relacionamento que já tinham “namorado” na infância

Casal da Flórida, EUA, que se conheceu em um site de namoro e logo se apaixonou, descobriu, após um ano de relacionamento, que eles já tinham sido “namorados” na infância.

Depois do primeiro encontro, eles mantiveram o contato e logo se apaixonaram.

41


PUBLICIDADE

Mas há apenas algumas semanas, quando o aniversário de namoro estava chegando, o casal descobriu que já tinha se conhecido anteriormente.

42

“Nós estávamos no carro e Justin casualmente mencionou que ele amava o meu nome, porque ele teve uma queda por uma garota chamada Amy na escola”, disse Giberson. “Então eu brinquei com ele, ”bem, não sou eu, então eu não quero ouvir sobre ela! “

43

Depois eles descobriram que realmente tinham estudado juntos. Até uma professora da época, Diane, relembrou que o casal não se desgrudava. “Eles tinham uma explosão um com o outro”, disse ela. A professora ainda disse que os dois sempre se sentavam um ao lado do outro.

44

Cada um foi viver em um local diferente da cidade, e não tiveram amigos em comum à medida que cresceram.

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo