Gadoo - Notícias e Curiosidades

Casal que vive há 10 anos sem nunca ter tido relação íntima porque mulher tem fobia a sexo realiza sonho de ter filhos com bebê de silicone

Compartilhe:

Um casal que está junto há 10 anos e que nunca teve uma relação íntima porque a mulher tem fobia a sexo trata um bebê de silicone como se fosse uma criança real.

Erica Davies, de 33 anos de idade, de Aberdare, País de Gales, começou a namorar Gareth Davies, de 35, e contou a ele que possuía fobia de sexo e que só de pensar em dormir com ele ficava doente.

Depois disso 10 anos se passaram e eles nunca tiveram uma relação. O casal vive junto, mas dorme em quartos separados. Desejando se tornar pai e mãe, eles decidiram que Erica passaria por inseminação artificial com o sêmen do companheiro.

Casal que vive há 10 anos sem nunca ter tido relação íntima porque mulher tem fobia a sexo realiza sonho de ter filhos

Erica e Gareth Davies, que estão juntos há 10 anos e nunca tiveram relação íntima porque a mulher tem fobia a sexo, trata um bebê de silicone como se fosse uma criança real.

Nesse meio tempo eles começaram uma “família” comprando uma boneca de silicone no valor de cerca de R$ 1.300, a quem chamam de Joshua e tratam como se fossem uma criança.

91

Eles compraram diversas roupas, um berço portátil, uma cadeirinha para usar no carro e um carrinho de bebê. Os dois levam a “criança” para passeios frequentes.


PUBLICIDADE

“Gareth me comprou Joshua porque ele sabia o quanto eu queria ser mãe. Eu me sentia chateada quando via mulheres com bebês e ansiava pelo meu”, relatou a mulher, que completou dizendo até mesmo mudar a frauda do filho e “alimentá-lo” usando uma mamadeira.

92

“Joshua está nos ajudando a prepararmos para nos tornarmos pais para que, quando chegar a hora, saibamos o que estaremos fazendo”, afirmou ela.

“Eu amo Erica pela pessoa que ela é. Ela não querer ter relações sexuais não me incomoda excessivamente”, disse Gareth, que também disse sentir vontade de ir além por achar a companheira atraente. Ele também afirmou que está um pouco desapontado por não terem relações, mas que é muito feliz ao lado da mulher.

93

Erica teve apenas uma relação íntima na vida, aos 19 anos. Ela disse que não tinha um ótimo relacionamento com o ex-namorado e que odiou quando tiveram o momento. “Ele não foi muito atencioso, talvez tenha algo a ver com isso. Mas, desde então, a ideia de fazer amor me fez sentir fisicamente doente e eu desenvolvi uma fobia sobre isso”, contou a mulher.

94

O casal tem o bebê de silicone desde 2012 e ele foi comprado por Gareth depois que Erica quis ser mãe.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo