Gadoo - Notícias e Curiosidades

Casal resgata gato de rua para que animal pudesse doar órgão e salvar seu felino de estimação

Compartilhe:

Um casal adotou um gato de rua para que o animal pudesse doar um órgão dele a seu felino de estimação que estava doente.

Fred Petrick e Tony Lacari, que vivem na Virginia, EUA, ficaram devastados ao descobrirem que seu gato, Arthur, de dois anos de idade, tinha uma doença renal fatal, que levou o animal a perder metade de seu peso corporal.

Dispostos a fazer qualquer coisa para salvá-lo, eles descobriram uma operação no valor de mais de R$ 55.000, que é feita em apenas três lugares da América, e que exige ao proprietário do animal tratado a adoção de outro gato, o doador.

Casal resgata gato de rua para que animal pudesse doar órgão e salvar seu felino de estimação

Fred Petrick e Tony Lacari, casal dos EUA, adotaram um gato de rua para que animal pudesse doar um órgão a Arthur, seu felino de estimação que estava doente.

O casal adotou, então, um gato de rua chamado Joey. O procedimento foi realizado na Universidade da Geórgia, no mesmo país, e ambos os animais estão se recuperando.


PUBLICIDADE

151

“Nossos gatos são como filhos para nós, faríamos qualquer coisa por eles. Felizmente temos condição de fazer isso”, disse Tony.

Arthur também recebe tratamento com células-tronco normais para mantê-lo jovem e esperto.

152

O casal ainda tem outros animais chamados Seamus, Coco, Cat Ballou e Pearl.

153

155

154

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo