Gadoo - Notícias e Curiosidades

Casal tem trigêmeos nascidos com três anos de diferença

Compartilhe:

Um casal que pensava que nunca seria capaz de ter filhos está comemorando o nascimento de trigêmeos – que nasceram com três anos de intervalo.

Os pais orgulhosos, Denise e Glen Higgs, pensaram que seu sonho de ter filhos havia sido frustrado depois que se tornaram inférteis devido ao tratamento do cancro.

Mas usando seu esperma congelado, os médicos criado com sucesso oito embriões por fertilização in vitro e o casal teve uma filha, Mazy, nascida há três anos.

Casal tem trigêmeos nascidos com três anos de diferença

Casal Denise e Glen Higgs, que pensavam que nunca seria capaz de ter filhos, está comemorando o nascimento de trigêmeos – que nasceram com três anos de intervalo.

O casal tentou novamente usando o mesmo lote e Denise deu à luz aos gêmeos Carter e Carson, há menos de duas semanas.


PUBLICIDADE

44

A equipe médica havia dito ao casal que as três crianças são realmente trigêmeas, já que o lote de embriões foi todo criado ao mesmo tempo.

O marido, de 35 anos, de Devon, na Inglaterra, sempre quis ter filhos e decidiu armazenar esperma pouco antes de seu tratamento contra o câncer testicular, com a idade de 20, que o deixou infértil.

444

Ele conheceu Dee e, depois de viverem juntos por cinco anos, se casaram em 2011, antes de embarcar em um curso de tratamento de fertilização in vitro.

O casal já eliminados os embriões restantes e não temos planos de ter mais filhos.

Fonte: Daily Star

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo