Gadoo - Notícias e Curiosidades

Casamento é interrompido depois de cobra de 1 metros de comprimento aparecer durante cerimônia

Compartilhe:

Convidados de um casamento levaram um enorme susto quando uma cobra de 1 metro de comprimento apareceu durante a cerimônia. A serpente foi flagrada no jardim de uma igreja enquanto o casamento estava acontecendo.

Dois convidados presentes ao evento que aconteceu na Igreja Católica da Santa Brígida, região próxima a Glasgow, fizeram a descoberta assustadora. Um motorista que passava parou para ajuda-los, antes de chamarem um serviço de resgate de animais da Escócia, que agora está buscando o proprietário da cobra.

O animal foi apelidado com o nome de  “Vince”. Ele está agora sob os cuidados do centro de caridade Animal Rescue Lanarkshire, em Hamilton.


PUBLICIDADE

O diretor do centro de animais, January Toraman, relatou: “Vince causou uma grande confusão no casamento e os convidados levaram um susto de verdade. Quando cheguei, Vince tinha deslizado em um jardim próximo, e não estava muito feliz de ser resgatada. Achamos que pode haver alguém na área que tenha perdido sua cobra, e eles sem dúvida se surpreenderão quando ouvirem o que ela causou”.

Cobra

Convidados encontraram cobra de 1 metro durante cerimônia de casamento

Caso ninguém apareça como dono do animal , ele será dado para um novo proprietário que se disponha a cuidá-lo.

 

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo