Gadoo - Notícias e Curiosidades

Casamento é interrompido quando padre pergunta se alguém se opõe à união e esposa do noivo se levanta de surpresa em banco de igreja

Compartilhe:

Algo muito raro de se ver é alguém interromper uma cerimônia de casamento para se opor à união dos noivos, mas foi exatamente isso que ocorreu na África do Sul, e com um detalhe muito mais surpreendente.

Ndodana Chifamba, de 42 anos, e sua noiva, nomeada apenas como Phindile, estavam se preparando para trocar votos em seu casamento em Bulawayo, no Zimbabwe, quando o padre perguntou se alguém era contrário ao seu casamento. Incrivelmente, uma mulher rapidamente se levantou e anunciou que ela era casada com o noivo.

Enquanto os convidados ficaram chocados, Josephine Mhlanga, de 46, declarou que ela teve dois filhos com seu marido, com quem era casada há 20 anos, e só soube sobre o casamento secreto naquele dia.

Josephine Mhlanga e Ndodana Chifamb

Ndodana Chifamba e sua noiva, nomeada apenas como Phindile, estavam se preparando para trocar votos em seu casamento quando esposa do homem se opôs.

Ela disse que Chifamba não poderia se casar novamente enquanto ela estiver viva.


PUBLICIDADE

Após a revelação, o padre interrompeu o casamento. Ele disse aos noivos que não poderiam se unir oficialmente.

Mhlanga descobriu o novo casamento do marido, com quem se casou em 1995, após parentes a alertarem poucas horas antes da cerimônia.

11

Chifamba estava vivendo com sua esposa e filhos enquanto também tinha um relacionamento com Phindile. Ele desaparecia durante um tempo e culpava seu trabalho pelo sumiço.

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo