Gadoo - Notícias e Curiosidades

Cavalo puxando carro fúnebre morre durante procissão enquanto levava caixão

Compartilhe:

Uma família de luto ficou ainda mais angustiada depois que um cavalo que puxava o carro fúnebre de um cadáver, durante a procissão, caiu morto.

A polícia e uma equipe de bombeiros foram chamados na quarta-feira, para Hornchurch Road, Hornchurch, leste de Londres, depois de relatos de que o animal tinha caído doente.

Os bombeiros da estação Hornchurch saíram pouco depois, após perceberem que não poderiam salvar o cavalo, e oficiais chamados para darem assistência. A estrada foi fechada por quase duas horas, enquanto os organizadores, Serviços Funerários Harold Madeira, de Chippenham Road, Harold Hill, organizavam para que o cavalo fosse retirado.

Cavalo puxando carro fúnebre morre durante procissão

Cavalo que puxava carro fúnebre acabou morrendo durante procissão, enquanto levava caixão de cadáver que seria enterrado.

Andy White, de 46 anos, de Dorset, disse: “Foi horrível. Era o funeral do avô da minha esposa e tudo isso nos incomodou.”


PUBLICIDADE

A procissão continuou de carro, e apesar do incidente, o White descreveu a empresa como “fantástica”. Ronnie, o cavalo morto, era um animal branco de meia-idade e se acreditava estar em boa saúde, disse a diretora funerária Carol Lawrence. Ela disse: “Estamos extremamente tristes em informar a morte repentina de Ronnie, um cavalo de 14 anos de idade, em serviço no funeral em nosso cuidado.”

A diretora garantiu que não houve atraso, e o caixão foi transferido da carroça puxada por um cavalo e colocado em um carro funerário que fazia parte da procissão. Ela acrescentou: “A família enlutada foi muito simpática, e temos mantido contato com ela.”

Ronnie mais tarde recebeu um enterro privado em um campo na zona rural de Essex, nos estábulos onde viveu.

Fonte: Arbroath

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo