Gadoo - Notícias e Curiosidades

Chef de cozinha morre embrulhado em plástico filme durante jogo íntimo bizarro com outros homens

Compartilhe:

Um chef de cozinha morreu durante um jogo íntimo bizarro, depois de ser envolto em filme plástico preto com uma película aderente, de acordo com um tribunal.

Alun Williams, de 47 anos, não foi capaz de regular a temperatura do corpo depois de ser mumificado, e sofreu desidratação, acompanhada de um ataque cardíaco.

O chef, que vivia com sua namorada, tinha interesse em bondage, um tipo específico de fetiche, geralmente relacionado com sadomasoquismo, onde a principal fonte de prazer consiste em amarrar e imobilizar seu parceiro ou pessoa envolvida. Ele iria satisfazer os pedidos de homens que conheceu na internet.

Chef de cozinha morre embrulhado em plástico filme

Chef de cozinha Alun Williams morreu embrulhado em plástico filme durante jogo íntimo bizarro na Inglaterra. Dois homens são acusados pela morte.

Richard Bowler, de 35 anos, e David Connor, de 23, de Canterbury, são acusados do homicídio culposo de Williams.

Richard Bowler

Richard Bowler

Richard, que tem paralisia cerebral que afeta a sua coordenação e movimento, chorou em voz alta quando o promotor Ian Hope abriu o caso.


PUBLICIDADE

Ele disse que mora junto com David, em um apartamento em Dover, Kent (Inglaterra).

777

Richard também mencionou sobre bondage e uma substância química que relaxa os músculos na parte inferior, que foi utilizada durante o incidente.

Depois de fazer um telefonema para seu irmão e enviar mensagens de texto pedindo ajuda à irmã, ele ligou para a polícia e disse-lhes que tinha sido envolvido em uma “sessão íntima bizarra” com um amigo, alegando que estava embrulhado e tinha parado de respirar.

O tribunal ouviu que Williams foi encontrado enrolado da cabeça aos pés, com um espaço à esquerda em torno do nariz e da boca para que ele pudesse respirar.

A capa tinha sido colocada sobre sua cabeça, supostamente a pedido dele mesmo, e atos íntimos que envolviam os três homens foram realizados.

Brinquedos, fitas adesivas, máscaras, filmes de plástico preto e película aderente também foram encontrados no apartamento, além de algumas drogas.

Um laptop encontrado no carro de Williams mostrou que ele tinha interesse em bondage e mumificação.

Um exame feito no corpo da vítima confirmou que ela havia morrido repentinamente, após envolvimento corporal sob o efeito da cetamina e metanfetamina.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo