Gadoo - Notícias e Curiosidades

Chef de cozinha que não pode usar papel higiênico limpa o traseiro com as mãos por razões culturais

Compartilhe:

Um chef de cozinha que limpa o traseiro com as próprias mãos, não usa papel higiênico por razões culturais, de acordo com o que foi dito em um tribunal.

Mahbub Chowdhury, de 46 anos de idade, de Swindon, Inglaterra, tinha uma garrafa de leite suja em sua cozinha, no “Yeahya Flavour of Asia”, quando o estabelecimento recebeu a visita de inspetores sanitários.

As autoridades concluíram que o objeto estava coberto por matéria fecal. Questionado sobre ocorrido, o homem disse que encheu a garrafa vazia com água das torneiras antes de usá-la para limpar seu traseiro, depois de ir ao banheiro.

O chef, que já não trabalha mais no restaurante, foi declarado culpado de dez acusações de violar os regulamentos de higiene alimentar no tribunal em Swindon (Inglaterra).


PUBLICIDADE

Chef de cozinha limpa o traseiro com as mãos por razões culturais

Mahbub Chowdhury, chef de cozinha de Swindon, Inglaterra, limpa o traseiro com as próprias mãos e não usa papel higiênico por razões culturais.

Ele já havia sido multado em mais de 5.000 libras (cerca de R$ 25 mil) no ano passado por dez crimes semelhantes, relativos à higiene alimentar.

2

A defesa do homem afirmou que a garrafa de leite não foi examinada e que as marcas poderiam ter sido de especiarias. Ele será sentenciado em breve.

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo