Gadoo - Notícias e Curiosidades

Chinês é socorrido por paramédicos após passar 14 dias seguidos jogando online e ao acordar pede que ligassem computador para ele

Compartilhe:

Um jovem de Lujiang, na China, desmaiou e foi parar no hospital após passar 14 dias consecutivos jogando online dentro de uma cafeteria de sua cidade.

O rapaz chamado Xia, que tem 21 anos de idade, foi resgatado por paramédicos quando havia entrado em colapso, mas conseguiu reclamar dizendo para ser deixado em paz e pedindo para que ligassem o computador para ele.

O fato aconteceu no último domingo (03). Xia está sem emprego desde que se formou no ano passado, e faz trabalhos esporádicos para ajudar a mãe, que é dona de um mercado pequeno.

Chinês é socorrido por paramédicos após passar 14 dias seguidos jogando online

Jovem Xia, de Lujiang, na China, desmaiou e foi parar no hospital após passar 14 dias consecutivos jogando online dentro de uma cafeteria de sua cidade.

Ele já havia enganado a mãe, recebendo dela quase 400 reais que seriam usados para gastar com uma autoescola. Só que ele utilizou o valor para jogar na cafeteria, onde permaneceu por duas semanas.


PUBLICIDADE

100

Segundo informações, Xia ficou jogando de 18 horas a´te as 4 horas todos os dias. No quinto dia o dinheiro que havia recebido da mãe acabou, e então ele começou a usar o cartão de crédito de outras pessoas que frequentavam a cafeteria para se manter jogando. O game que ele se tornou viciado é o “World os Warcraft”.

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo