Gadoo - Notícias e Curiosidades

Chinês retira a própria costela sem anestesia e a transforma em um colar

Compartilhe:

Um chinês que aceita qualquer desafio em nome da arte, criou um trabalho no mínimo exótico.

He Yunangch, de 48 anos, de fato tem muita coragem. Ele fez um corte que foi da clavícula até o joelho, retirou suas costelas e pintou os dedos de 10 modelos com seu próprio sangue. Isso tudo sem anestesia.

O homem reuniu 25 pessoas para aprovar se deveria ou não realizar o corte. Os sádicos votaram a favor, e os médicos realizaram o procedimento, retiraram suas costelas que foram transformadas em um colar.

Yunangch acredita que seu trabalho seja um mistura de jogo, história, política e romance poético. A favor da arte, ele ficou diante de um painel de 10 mil Watts para prejudicar sua visão. Suas roupas ficaram completamente queimadas.


PUBLICIDADE

He Yunangch

He Yunangch retirou as próprias costelas “em nome da arte”.

Não satisfeito, ele se pendurou em um guindaste de cabeça para baixo sobre um rio, onde vários cortes foram feitos em seu corpo com uma faca e seu sangue se misturou com seu suor. O homem ficou 90 minutos nesta posição.

Em um trabalho em 2005, ele viu seus planos irem por água abaixo quando a polícia impediu que ele ficasse nu nas Cataratas no Niágara. Suas fotos e pinturas são vendidas na Europa e América, e causa polêmica entre as pessoas.

Fonte: Shangaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo