Gadoo - Notícias e Curiosidades

Cientistas afirmam que extraterrestres existem e sugerem que nós somos seus descendentes

Compartilhe:

Astrônomos afirmaram que um organismo recém-descoberto prova que há vida além das estrelas, e que a descoberta sugere que toda a vida na Terra, incluindo a dos seres humanos, pode ser descendente de outro planeta.

O professor Milton Wainwright e sua equipe da Universidade de Sheffield, e da Universidade de Buckingham, encontraram o organismo durante uma coleta de amostras na estratosfera, usando balões.

Milton disse: “A foto mostra uma estrutura coloquialmente chamado de ‘a partícula do dragão,’ que a análise científica confirma ser feita de carbono e oxigênio, e, portanto, não é um pedaço de poeira cósmica ou vulcânica.”


PUBLICIDADE

Cientistas afirmam que extraterrestres existem

Cientistas afirmaram que os extraterrestres existem e sugerem que nós, seres humanos, podemos ser seus descendentes. Eles encontraram organismo recentemente.

O fato combina com a recente notícia de que os cosmonautas a bordo da nave ISS descobriram um plâncton estranho como organismos de crescimento do lado de fora da estação, apoiando a teoria de que a vida na Terra evoluiu a partir de formas do espaço exterior.

Milton Wainwright_AP.jpg

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo