Gadoo - Notícias e Curiosidades

Cientistas afirmam que uma relação forte depende de apenas duas qualidades

Compartilhe:

Cientistas descobriram que duas qualidades são necessárias para que tenhamos um relacionamento forte e duradouro. São elas: a bondade e a generosidade.

Você pode pensar que a vida a dois é algo complicado, mas não é bem assim. Como em tudo na vida, existem momentos bons e maus, mas temos que escolher superar estes últimos, e é dessa forma que continuaremos juntos da pessoa amada.

Após realizarem muitas pesquisas e experimentos, o psicólogo John Gottman e sua esposa, Julie, determinaram que a bondade é responsável por unir um casal.

Aliada à estabilidade emocional, esta qualidade é uma das variáveis mais importantes na construção de um casamento estável.

Como explica Julie Gottman, “mostrar bondade não se resume apenas em não expressar as emoções negativas. Estas últimas existem e devemos nos apropriar delas.


PUBLICIDADE

A bondade nos dá a oportunidade de escolher como queremos expressar o desgosto. Ou podemos atacar a outra pessoa, ou explicar tranquilamente o que nos incomoda e as razões que nos levaram àquele estado”.

Cientistas afirmam que uma relação forte depende de apenas duas qualidades

Cientistas descobriram que duas qualidades são necessárias para que tenhamos um relacionamento forte e duradouro.

Fonte: Incrivel.club

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo