Gadoo - Notícias e Curiosidades

Cliente flagra cozinheiro lavando os pés em pia de cozinha de restaurante conceituado e imagem causa polêmica

Compartilhe:

Um cliente de restaurante flagrou o momento exato em que um cozinheiro lavava os pés em uma pia da cozinha do estabelecimento.

A imagem, que parece mostrar o chef ao lado de uma área de preparação de alimentos, foi feita no “Restaurante Neel Akash Indian and Bangladeshi”, em Salisbury, Wiltshire (Inglaterra).

De acordo com o dono do restaurante, o incidente aconteceu porque o chef tinha deixado cair óleo quente em seu pé e precisava esfriar a área queimada.

Cliente flagra cozinheiro lavando os pés em pia de cozinha de restaurante

Cliente flagrou cozinheiro lavando os pés em pia de cozinha de restaurante conceituado na Inglaterra e imagem vem causando polêmica após ser compartilhada na internet.

O restaurante tem uma classificação de cinco estrelas dada pela Agência de Normas Alimentares, o que resulta em nota máxima.

44


PUBLICIDADE

O cliente, que pediu para não ser identificado (por medo de represálias), disse: “Quando eu vi este chef lavando seus pés na cozinha, eu senti enjoo instantaneamente. A única coisa que eu conseguia pensar era que ninguém iria acreditar em mim, então resolvi tirar uma foto.”

“Este é um restaurante que eu comi diversas vezes, fiquei totalmente chocado e perturbado. Eu nunca mais piso lá,” completou.

O dono do restaurante, Mohammed Shajahan, disse que esse era um incidente isolado e não mancharia suas normas de higiene alimentares consistentemente impecáveis.

Ele disse: “A única razão pela qual o empregado colocou o pé na pia, foi porque ele tinha deixado cair óleo quente em seu pé e rapidamente precisou resfriar o local para impedir uma queimadura grave.”

O dono ainda disse que pediu desculpas ao cliente após ver a foto, e afirmou que o incidente nunca mais irá acontecer.

Um porta-voz da Agência de Normas Alimentares, disse: “Nós não podemos comentar sobre casos individuais. No entanto, a higiene dos alimentos deve ser prioridade para todos os operadores do setor alimentar.”

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo