Gadoo - Notícias e Curiosidades

Cliente insatisfeito com hotel posta fotos revelando condições devastadoras do local em que se hospedou

Compartilhe:

Um hóspede que passou apenas uma noite em um quarto de um hotel da cidade de Liverpool, Inglaterra, postou fotografia que mostraram que o local não estava em condições adequadas para receber as pessoas.

Peter Moss, de 63 anos de idade, de Londres, capturou as imagens durante o que descreveu como uma estadia “terrível” em um quarto “imundo” no hotel Adelphi.

Ele afirmou que o quarto “578” possuía móveis quebrados, que a janela não fechava e que estava empoeirada e suja com uma mancha de humidade.

O homem, que acredita que a condição do imóvel poderia violar normas de saúde e segurança, afirmou que seu e-mail de reclamação e uma carta que enviou aos responsáveis foram ignorados.

Cliente insatisfeito com hotel posta fotos revelando condições devastadoras do local

Peter Moss, de 63 anos, um hóspede insatisfeito, postou fotografias que comprovam que hotel onde ficou, na Inglaterra, estava em condições precárias.

Ele havia ido à cidade de Liverpool para visitar um amigo e passaria apenas uma noite lá.


PUBLICIDADE

101

“A lâmpada estava tão empoeirada que eu poderia ter escrito o meu nome nela, e quando eu abri a gaveta de cabeceira ela caiu em pedaços”, relatou o hóspede.

Depois da reclamação ao gerente do hotel, Peter disse que o que o homem poderia fazer era oferecer um desconto de 20%, o equivalente a quase R$ 170.

102

O Adelphi tem uma classificação média de três estrelas no site Trip Advisor, a partir de cerca de 4.000 comentários.

Peter Moss, de 63 anos

Peter Moss, de 63 anos

103

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo