Gadoo - Notícias e Curiosidades

Cliente rasga saco escrotal de empreiteiro com gancho de metal após discutirem sobre reforma

Compartilhe:

Um homem em Kawerau, Nova Zelândia, admitiu que rasgou o saco escrotal de um outro rapaz com um gancho de metal após uma discussão.

Stephen John Docherty, de 66 anos, se declarou culpado de ferir com intenção quando compareceu ao Tribunal Distrital Whakatane na quarta-feira passada (08). Ele foi detido sob fiança terá o veredito de condenação anunciado em 12 de junho.

De acordo com a polícia, Docherty chamou a vítima para realizar trabalhos de concretagem em sua propriedade. No dia 17 de março, Docherty chegou em casa e encontrou as obras sendo realizadas por um empreiteiro, de forma diferente do que ele havia pedido à vítima.

Cliente rasga saco escrotal de empreiteiro com gancho de metal após discussão

Stephen John Docherty, de 66 anos, de Kawerau, Nova Zelândia, admitiu que rasgou o saco escrotal de um outro rapaz com um gancho de metal após uma discussão sobre uma reforma.

Docherty exigiu saber onde a vítima e disse que iria rasgar o pênis do homem fora. A vítima chegou e uma discussão entre ele e Docherty ficou muito forte.


PUBLICIDADE

De acordo com o resumo policial, os homens “ficaram cara a cara um com o outro” e trocaram algumas palavras. Docherty repetiu sua ameaça e disse que iria rasgar os testículos da vítima.

Ele, então, pegou um gancho de 15 centímetros de comprimento, com uma extremidade pontiaguda, e o estendeu até a virilha da vítima, rasgando a calça e o escroto dela.

A vítima teve que passar por cirurgia após ter o escroto resgado. Docherty disse à polícia que perdeu o controle de seu temperamento no calor do momento.

Fonte: Arbroath

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo