Gadoo - Notícias e Curiosidades

Clientes ficam gravemente feridos depois que garçonete acidentalmente derruba álcool sobre comida flamejante

Compartilhe:

Duas clientes e uma garçonete foram levadas para a sala de emergência de um hospital após um acidente em um restaurante. A atendente teria derrubado álcool sobre um prato flamejante, causando uma explosão e fortes chamas sobre a mesa.

Xiao Qian, uma cliente de 20 anos, sofreu ferimentos mais graves, tendo 78 por cento da pele atingida pelo fogo. Sua colega de faculdade de mesma idade, Xiao Qing, foi a que sofreu menos queimaduras no incidente entre as três vítimas. A garçonete foi identificada como Xiao Shan.

As clientes estavam sentadas à mesa em um restaurante de Wenzhou, na China. A garçonete teria derramado o álcool sobre a grade onde estava o alimento que iriam degustar, gerando a forte labareda.


PUBLICIDADE

Clientes ficam gravemente feridos depois que garçonete derruba álcool sobre comida flamejante

Duas clientes e uma garçonete sofreram graves queimaduras em um restaurante. A atendente derrubou álcool sob uma comida flamejante.

Outras pessoas que estavam no estabelecimento correram para ajudar a apagar as chamas nas roupas das vítimas. Os médicos disseram que Xiao Qian está em estado crítico.

A cena pode ser assistida abaixo:

Fonte: Shangaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo