Gadoo - Notícias e Curiosidades

Cobra comete suicídio ao picar seu próprio corpo na Austrália

Compartilhe:

Uma cobra parece ter cometido suicídio depois de ser encontrada morta com suas presas encravadas profundamente em seu próprio pescoço.

Matt Hagan, especialista em cobras, foi chamado para uma casa em Earville (Austrália), depois que uma mulher encontrou o animal de 1,5 metros de comprimento se contorcendo em sua porta.

Mas quando Matt chegou a casa e localizou a cobra, ela já tinha parado de se mover e estava com as presas encravadas no próprio corpo.

Cobra comete suicídio ao picar seu próprio corpo

Cobra parece ter cometido suicídio ao picar seu próprio corpo e morrer logo depois. Caso aconteceu na Austrália e surpreendeu especialista.

“Eu podia ver imediatamente que algo não estava certo com a cobra. Quando a peguei notei que ainda estava mordendo firmemente em seu pescoço,” disse Matt.


PUBLICIDADE

snake with permission

O especialista afirmou nunca ter visto nada do tipo, mas explicou o que aquilo pode de fato ter acontecido. “Aparentemente, quando elas têm um trauma, tentam morder si mesmas. Eu suspeito que a cobra não tenha tirado a própria vida de propósito, mas possivelmente por uma dor intensa que a incomodava”, disse ele.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo