Gadoo - Notícias e Curiosidades

Cobra mortal causa pânico ao surgir no mar em direção a praia na Austrália

Compartilhe:

Banhistas ficaram em pânico na última quarta-feira (07) depois que uma enorme cobra marrom, conhecida por ser uma das mais venenosas do mundo, saiu do mar em direção a uma praia em Nova Gales do Sul, na Austrália.

Os salva-vidas inicialmente soaram o alarme, o que fez com que as pessoas pensassem se tratar de um tubarão. Mas logo elas notaram uma cobra de 1,5 metros de comprimento saindo da água.

O incidente aconteceu em uma praia de One Mile, em Forster. Olivia Moffatt, uma das pessoas que estavam na praia no momento do incidente, contou que o animal rastejou pela areia e foi até uma área de vegetação na região.


PUBLICIDADE

Cobra mortal causa pânico ao surgir em praia na Austrália

Banhistas ficaram em pânico ao flagrarem cobra enorme, de 1,5 metros de comprimento, considerada uma das mais venenosas do mundo, saindo do mar em direção a praia na Austrália.

Especialistas dizem que a cobra-marrom (Pseudonaja textilis), que pode atingir até 2,5 metros de comprimento, é causadora da maior parte das mortes de humanos picados por cobras na Austrália. Elas raramente são vista na água.

66

Fonte: Arbroath

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo