Gadoo - Notícias e Curiosidades

Comerciante fica chocado ao encontrar chave de boca dentro de muçarela

Compartilhe:

Um comerciante de um bar mantido na orla da Lagoa Paulino, em Sete Lagoas, Minas Gerais, acabou tendo uma surpresa nada agradável ao abrir uma peça de muçarela a ser ralada para preparar mais um prato no estabelecimento.

Rafael Candea, dono do bar, acabou encontrando uma chave de boca no meio do queijo embalado.

O produto estava dentro do prazo de validade e foi comprado em um atacadista da cidade. O comerciante, que preferiu não revelar o nome do bar, disse que ficou surpreso ao encontrar o objeto no momento que se preparava para ralar a nova peça.


PUBLICIDADE

Comerciante encontra chave de boca dentro de muçarela

Comerciante ficou chocado ao encontrar chave de boca dentro de peça de muçarela embalada, aberta para ser ralada em bar de Sete Lagoas, Minas Gerais.

O caso aconteceu na última sexta-feira, dia 16 de janeiro. Rafael tentou entrar em contato com o fabricante do queijo, pelo Serviço de Atendimento ao Cliente, SAC, mas não conseguiu ser atendido e ter uma resposta sobre o ocorrido. Aparentemente, pelo estado da ferramenta, provavelmente a peça foi colocada no queijo durante o processo de fabricação.

Em contato com a redação de um jornal da cidade, um representante do fabricante da muçarela garantiu que vai apurar e investigar o lote do produto. “Se for comprovado algum tipo de sabotagem, vamos tomar as providências cabíveis”, afirmou

Fonte: Sete Lagoas

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo