Gadoo - Notícias e Curiosidades

Companhia aérea dá incrível presente a bebê nascido durante voo

Compartilhe:

Um bebê chamado Haven nasceu em um avião que ia de Dubai, EAU, para Manila, nas Filipinas.

A chegada aconteceu inesperadamente, uma vez que o nascimento da menina estava previsto para cinco semanas mais tarde.

De acordo com a companhia aérea Cebu Pacific Air, essa foi a primeira vez que a tripulação teve que fazer o parto de um bebê, mas relatou também que eram treinados para prestar cuidados médicos.

Havia, também, enfermeiros entre os passageiros, e todos fizeram o seu melhor para ajudar a mãe, que entrou em trabalho de parto cinco horas antes do desembarque.

O nascimento levou pouco tempo e felizmente ocorreu sem complicações. O comandante da aeronave decidiu fazer um pouso de emergência na Índia para mandar mãe e filha para um hospital.

Companhia aérea dá incrível presente a bebê nascido durante voo

Bebê chamado Haven nasceu em um avião que ia de Dubai, EAU, para Manila, nas Filipinas, e a companhia aérea, Cebu Pacific Air, lhe deu um presente incrível.

Depois do ocorrido, a Cebu Pacific Air decidiu presentear o bebê com um milhão de milhas aéreas, o que significa que Haven poderá viajar gratuitamente enquanto seu prêmio durar.


PUBLICIDADE

Foto: © Cebu Pacific Air

Foto: © Cebu Pacific Air

As milhas aéreas equivalem a US$ 108.000 (ou quase R$ 350.000) e não têm prazo de validade. Além disso, a família da recém-nascida também poderá usá-las.

Foto: © Missy Berberabe Umandal

Foto: © Missy Berberabe Umandal

“Bebê Haven, você é um milagre de Deus a 36.000 pés de altura e nós somos abençoados por termos sido um instrumento em sua entrega segura. Você sempre será nossa passageira mais memorável”, disse a companhia.

Foto: © Cebu Pacific Air

Foto: © Cebu Pacific Air

Fonte: Brightside

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo