Gadoo - Notícias e Curiosidades

Competidor de bodybuilding morre horas depois de vencer concurso, supostamente por jejum

Compartilhe:

Dave Brown, de 32 anos, tinha vencido um campeonato de bodybuilding no domingo, mas acabou morrendo horas depois, já na segunda-feira, após supostamente passar horas em jejum por causa da competição.

Ele estava voltando para sua residência com a namorada, Marguerita Vonral, quando acabou tendo um colapso e parou de respirar subitamente. A mulher ainda tentou reanimá-lo, mas não conseguiu.

“Estávamos no carro voltando para casa e conversando. Ele não tinha se queixado de dores, mas estava há horas sem comer. De repente, ele ficou inconsciente e lutando para respirar”, disse Marguerita. “Eu fiz o meu melhor para salvá-lo”.

Competidor de bodybuilding morre horas depois de vencer concurso

Homem morreu horas depois de vencer competição de bodybuilding enquanto voltava para a casa no Reino Unido. Jejum é causa suposta para sua morte.

Os médicos chegaram a ser chamados para socorrer Dave, mas apesar dos esforços nas tentativas de salvamento, ele não resistiu.


PUBLICIDADE

Marguerita acredita que a morte do namorado não tenha nenhuma relação com sua participação na competição de bodybuilding. “Já ouvi dizerem que a competição exigiu demais dele. Não foi o caso. Pessoas competem a todo momento e ficam bem. Eu acredito que aconteceu outra coisa”, relatou a mulher, que se casaria com Dave no final do ano.

22

O corpo de Dave deverá ser submetido a uma autopsia para determinar a causa da morte.

Competições de bodybuilding são conhecidas por exigirem extremo esforço de seus competidores. Muitos fazem dietas rigorosas e chegam a ficar sem beber água por várias horas antes da competição.

222

2222

Fonte: Daily Record

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo