Gadoo - Notícias e Curiosidades

Condição genética rara faz criança parecer estar embriagada

Compartilhe:

Uma criança foi diagnosticada com uma condição genética rara causadora de sintomas que a fazem parecer estar embriagada.

Henry Barber-Riley, de 5 anos, pode parecer estar bêbado em alguns momentos, mas isto é resultado de uma condição com a qual foi diagnosticado.

De acordo com sua mãe, Laura, de 35 anos, de Lutterworth, Leics, Inglaterra, o filho parece estar bêbado em episódios, que podem acontecer até três vezes por semana ou nenhuma durante 15 dias.

Ela relatou ainda que o filho chega até mesmo a falar como se estivesse sob o efeito de álcool, o que para ela é assustador, mas disse que a criança começou a tomar uma medicação que tem surtido um efeito positivo.

Condição genética rara faz criança parecer estar embriagada

Henry Barber-Riley, de 5 anos, de Lutterworth, Leics, Inglaterra, possui um condição genética rara faz criança parecer estar embriagado.

A condição genética de Henry é conhecida como Ataxia Episódica tipo 2, e afeta menos de 100.000 pessoas no mundo inteiro.


PUBLICIDADE

151

Ele também tem Paroxística Tonic Upgaze, uma condição rara em que o afetado às vezes tem oscilações nos olhos, diagnosticada em apenas 100 bebês no planeta.

Não se sabe como a primeira condição afetará Henry no futuro, mas Laura está confiante em dias melhores.

152

154

153

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo