Gadoo - Notícias e Curiosidades

Conheça a família de gigantes que mede junta quase 9 metros de altura

Compartilhe:

Uma família que possui uma rara síndrome mede junta quase 9 metros de altura.

A mãe, Bianca Brouwers (1,90 metros), de 33 anos, Leah (1,75 metros), de 12, Emma (1,27 metros), de 6, e Lexi (quase 1,20 metros), de 4, suas três filhas, possuem a Síndrome de Marfan, uma doença genética rara e incurável que leva os afetados a terem membros longos e delgados.

Entre os membros dessa família, que vive em Aberdeen, Escócia, Remy, de 15 anos, o filho, é o único que não possui a condição.

Acredita-se que a família seja uma das mais altas da Grã-Bretanha.

Conheça a família de gigantes que mede junta quase 9 metros de altura

Família que vive em Aberdeen, Escócia, que possui Síndrome de Marfan, uma doença genética rara e incurável, mede, junta, quase 9 metros de altura.

A irmã de Bianca, Natascha, de 32 anos, e a sobrinha, Michaella, de 15, também têm a condição. As duas têm mais de 1,80 metros de altura.


PUBLICIDADE

91

Além do problema, a filha mais nova, Lexi, também possui “Cri du Chat”, doença em que os afetados normalmente são pequenos em tamanho.

A condição também tem sido associada a atrasos no desenvolvimento e características faciais distintivas, incluindo uma mandíbula pequena, olhos bem espaçados e implantação baixa das orelhas.

92

Até um ano de idade Lexi a menina vestia roupas de crianças de até 3 meses, mas atualmente, veste roupas destinadas a crianças com dobro de sua idade.

“Até onde sabemos, ela é a única garota no mundo com ambas as condições”, disse Bianca.

93

94

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo