Gadoo - Notícias e Curiosidades

Conheça a adolescente que está há cinco anos sem comer por ter o estômago “paralisado”

Compartilhe:

Uma jovem com uma doença incomum está há cinco anos sem comer uma refeição. A jovem tem paralisia nos músculos do estômago.

Aylla-Beau Foley, de 19 anos, sofre de gastroparesia. Moradora de Cheltenham, na Inglaterra, ela é alimentada através de nutrientes por meio de um pequeno tubo diretamente no seu coração.

A garota conta que a condição mudou sua vida. Ela não pode se sentar para fazer refeições com a família, sair para comer com os amigos ou mesmo dividir o bolo de aniversário com Jordan, seu irmão gêmeo.

“É muito difícil, mas eu tento pensar positivo, e só espero que possa vencer essa doença terrível algum dia”, contou.

A condição de Foley apareceu pela primeira vez quando ela voltou de um projeto voluntariado na Índia. Ela pensou que se tratava de intoxicação alimentar, mas logo piorou e, após algumas análises e exames, foi diagnosticada com a doença.


PUBLICIDADE

A jovem havia perdido 19 kg até a descoberta da doença. Ela passou por vários tipos de tratamentos diferentes, incluindo alimentação com um tubo diretamente em seu intestino e uma máquina de ritmo gástrico. Apesar disso, nenhum deles curou sua condição.

Aylla-Beau Foley

Aylla-Beau Foley está a cinco anos sem sem alimentar por ter o estômago paralisado.

Agora, ela conta com um tubo de alimentação que envia nutrientes diretamente para seu coração. Ela é alimentada por 14 horas durante a noite para se manter viva.

No momento, é o melhor tratamento para a garota. Mesmo assim, ela sonha em poder voltar a comer como uma pessoa normal.

“Eu aceito minha condição”, contou. “Espero um dia voltar ao meu estado normal, mas agora tenho que permanecer o mais positiva que puder”, concluiu.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo