Gadoo - Notícias e Curiosidades

Conheça a comovente história do menino de 7 anos com doença terminal que salvou a vida da mãe lhe doando um rim antes de morrer

Compartilhe:

Se uma criança tem uma grave doença, nós certamente nos comovemos, mas esta história se tornou ainda mais tocante por conta de seu desfecho. Chen Xiaotian, de apenas 7 anos, foi diagnosticado com tumor no cérebro, e alguns meses depois sua mãe, Zhou Lou, também foi diagnosticada com uma doença nos rins, a deixado com esperanças apenas em um possível transplante.

Mas a reação de Chen foi a de um verdadeiro herói. Os médicos descobriram o tumor maligno no cérebro do garoto, poucos meses antes da mãe descobrir que também estava doente. Os dois lutaram durante anos para vencer as doenças, até que Chen ficou cego e quase paralisado por conta do tumor.

Os médicos acreditavam que ele morreria em pouco tempo, e sabiam que seus rins seriam compatíveis com sua mãe. Mas, mesmo precisando de transplante, Zhou não aceitava receber os rins do filho. Só que ela acabou precisando passar por uma cirurgia de emergência.

Menino com doença terminal salvou a vida da mãe

Chen Xiaotian, de 7 anos, pediu para salvar a vida da mãe, e lhe doou um rim antes que tumor cerebral lhe tirasse a vida.

Apesar de ainda lutar pela vida, Chen implorava para a mãe, dizendo: “Eu quero salva-la”. Zhou finalmente aceitou a doação de seu filho e agora sabe que até o fim de sua vida o carregará dentro de seu corpo.


PUBLICIDADE

99

A família inteira ficou comovida com a história. O pequeno herói acabou sendo responsável por dar vida nova à sua mãe.

999

O menino faleceu no dia 2 de abril, e seus rins e fígados foram retirados para doação.

9999

99999

999999

9999999

99999999

999999999

Fonte: Awebic

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo