Gadoo - Notícias e Curiosidades

Conheça a modelo careca, com doença genética rara, que desafia os padrões de beleza da atualidade

Compartilhe:

Melanie Gaydos é uma mulher de moda, careca, com uma fenda palatina e que sofre de uma doença genética rara. A modelo e estrela em ascensão é o tema de um novo vídeo, “The What’s Underneath Project,” e é considera a beleza ideal do século 21.

Os participantes do vídeo são questionados e tirarem as roupas, a fim de desafiar a percepção do público sobre o que julgamos ser bonito.

A doença que ela sofre é a displasia ectodérmica, uma síndrome que afeta a camada dérmica da pele, incluindo poros, dentes e unhas. Melanie explicou como ela passou a aceitar a si mesma, apesar de suas diferenças.

Conheça a modelo careca, com doença genética rara

Modelo com doença genética rara que prejudica sua aparência supera dificuldades e se diz muito feliz, desafiando padrões de beleza da atualidade.

Ela disse: “Eu costumava ter 40 perucas diferentes, de todas as cores e estilos distintos. Parei de usá-las a cerca de quatro anos atrás. Quando eu vou a uma sessão de fotos e existem outros modelos da indústria lá, eles normalmente não sabem realmente o que pensar de mim e geralmente me olha com uma cara de ‘quem é essa?’”

Melanie encontrou a fama no vídeo Rammstein Mein Herz, onde revelou que passou a maior parte de sua infância no hospital, passando por 40 cirurgias.

7

Ela confessou ter lutado contra pensamentos suicidas, mas diz que agora está feliz.


PUBLICIDADE

Melanie concluiu: “O meu namorado tem me ajudado muito a ficar mais confortável com quem eu sou e a não ligar para o que os outros pensam.”

O projeto do vídeo visa destacar que a vida e a beleza não precisam ser encontradas em outra pessoa, mas sim no nosso próprio corpo.

Fonte: Daily Star

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo