Gadoo - Notícias e Curiosidades

Conheça o gato vidente que já previu a morte de mais de 100 pessoas

Compartilhe:

Conheça o gato que suspostamente previu cerca de 100 mortes em uma casa de repouso.

Oscar, um gato malhado de 10 anos, passa seus dias perambulando pelas salas do Steere House, um centro de reabilitação que fica em Rhode Island, EUA, e sempre foi conhecido pelos enfermeiros do local por ser, notoriamente, “antissocial”.

Contudo, outra característica notável do animal chama a atenção. Acredita-se que o felino seja um “vidente”, pois ele visita todos os moribundos do centro antes que eles morram.

Gato vidente já previu a morte de mais de 100 pessoas

Oscar, um gato malhado que reside em um centro de reabilitação em Rhode Island, EUA, é famoso por supostamente prever cerca de 100 mortes.

Suspeita-se que Oscar preveja as mortes, já que os alvos de suas visitas morrem pouco tempo depois. Os funcionários e médicos do centro estão perplexos com a suposta capacidade.

111


PUBLICIDADE

Seu dom foi revelado pela primeira vez em um artigo no New England Journal of Medicine, em 2007, e desde então acredita-se que ele tenha previsto cerca de 100 mortes.

O autor do relatório, Dr. David Dosa, disse a respeito das “previsões” de Oscar: “Eu acho que ele provavelmente está respondendo a um feromônio ou um perfume”.

Oscar também oferece conforto para os moradores em estado terminal que teriam de outra forma uma morte solitária.

De acordo com Dr. Dosa, muitas famílias já disseram que ter por perto Oscar é um grande conforto para eles, pois seus entes queridos são assistidos por Oscar em seus últimos momentos de vida.

Em novembro de 2013 Oscar sofreu uma reação alérgica grave e foi levado para a UTI, onde seu coração parou de bater e culminou com a morte momentânea do bicho.

Mas, felizmente, veterinários o reanimaram e ele foi levado de volta para a casa de repouso, onde se tornou um paciente por alguns meses.

Nos dias de hoje Oscar está de volta à boa forma e retomou seu papel. Dr. Dosa acrescentou: “Ele é um verdadeiro milagre”.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo