Gadoo - Notícias e Curiosidades

Conheça o homem grávido que já deu à luz três bebês

Compartilhe:

Um homem transgênero que ficou grávido três vezes depois de começar a mudança de sexo foi autorizado a continuar em busca de um divórcio. Ele havia sido impedido anteriormente de cancelar seu casamento.

A audiência que contou com três juízes ocorreu na última quarta-feira (13). Eles decidiram que Thomas Beatie, casado em 2003 com Nancy Beatie, no Havaí, EUA, tinha a relação considerada válida no Estado do Arizona. A alegação é de que não se tratava de uma união do mesmo sexo.

Em 2013, Thomas havia sido impedido de conseguir o divórcio por conta da proibição no Arizona de casamentos de pessoas do mesmo sexo.

Thomas, de 40 anos, começou a mudar de sexo antes do casamento, mas manteve seus órgãos reprodutores femininos e engravidou três vezes com espermas doados. A esposa, Nancy Beatie, era incapaz de ter filhos.

Homem grávido

Thomas Beatie realizou o procedimento de mudança de sexo e ficou grávido três vezes.

O casal se mudou para o Arizona, e resolveu alguns anos mais tarde se divorciar.


PUBLICIDADE

Thomas nasceu como mulher no Havaí, e, quando adulto, passou por uma mastectomia dupla, além de cirurgias de reconstrução do peito. Além disso, terapias hormonais de testosterona e tratamentos psicológicos o ajudaram a se tornar homem.

1-2

O rapaz ficou ainda mais conhecido durante as fases de gravidez. Ele apareceu em fotos com a grande barriga e o cavanhaque, deixando a imagem bastante curiosa.

1-1

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo