Gadoo - Notícias e Curiosidades

Conheça o homem que anda 32 km a pé diariamente para conseguir trabalhar

Compartilhe:

Um homem chamou a atenção da mídia mundial por conta de sua história. Para conseguir trabalhar, ele anda a pé diariamente 32 km.

James Robertson, de 56 anos, trabalha em uma fábrica de Detroit, nos EUA. Por conta da distância do local de trabalho até sua casa, ele consegue dormir apenas 2 horas por noite durante a semana.

Após sua história vir à tona, uma página foi criada na internet a fim de ajuda-lo a arrecadar dinheiro e comprar um carro. Algumas pessoas, inclusive, se ofereceram a ajudar o homem com aconselhamento financeiro.

Conheça o homem que anda 32 km a pé para trabalhar todos os dias

Um homem chamou a atenção da mídia mundial por conta de sua história. Para conseguir trabalhar, ele anda a pé diariamente 32 km.

Rapidamente foi arrecadado cerca de R$ 130 mil em doações.


PUBLICIDADE

O chefe de Robertson, Todd Wilson, declarou que a história é comovente. “Este homem pode chegar aqui, andando todos esses quilômetros em meio a chuva e neve, e tenho pessoas que vivem a 10 minutos da empresa e dizem que não podem chegar”.

Uma concessionária, após conhecimento da história, se ofereceu a doar um carro a Robertson.

Evan Leedy, de 19 anos, que criou a página de financiamento, quer se certificar de que todo o dinheiro arrecadado vá para Robertson, e que o homem não se sinta pressionado a ter que compartilhar o valor com outras pessoas.

Apesar das doações em massa, Robertson alega que gosta de trabalhar e das caminhadas diárias que faz, de modo que o trajeto longo “não é tão ruim quanto parece”.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo