Gadoo - Notícias e Curiosidades

Conheça o homem que há seis anos se alimenta somente de carne crua

Compartilhe:

Para muitos, um bom pedaço de carne é interessante para acompanhar o almoço ou o jantar, mas para esse norte-americano, a carne é algo extremamente indispensável para sua refeição, e acredite, completamente crua!

Derek Nance vive há seis anos se alimentando somente de carne crua. Esse fato se deu após o desenvolvimento de uma alergia alimentar na qual não se sabiam as causas e sua

origem. O rapaz vomitava tudo o que ingeria, e mesmo procurando muitos médicos, o seu problema não foi solucionado.

Diante dessa situação, Nance decidiu pesquisar sobre sua doença, e com isso, encontrou um estudo feito em 1930 pelo dentista Weston Price, que após a observação da saúde de indígenas, provava que o consumo de alimentos crus, especialmente a carne, traria grandes benefícios ao organismo. Daí, surgiu a alternativa de se alimentar de carne crua.

homem há seis anos se alimenta somente de carne crua

Derek Nance vive há seis anos se alimentando somente de carne crua após desenvolver alergia alimentar na qual não se sabiam as causas e sua origem

“Matei duas cabras que criava em meu quintal e as comi”, afirmou Nance à Vice.


PUBLICIDADE

99

De acordo com o rapaz, o nosso organismo leva um tempo para se acostumar com a nova alimentação, mas logo logo o desejo pela carne crua aparece.

Hoje em dia, Nance trabalha como açougueiro, e afirma que a sua carne preferida é a de cabra, por ser um animal fácil de criar e possuir uma carne pura, livre de vacinas. Relata também o consumo de carne podre, pois esta facilita a digestão pelo fato de ser probiótica.

999

O legal é que Joanne, namorada de Nance, é vegetariana e diz não se importar com a forma de alimentação do namorado, pois entende que as razões estão relacionadas à saúde dele.

9999

Fonte: Hypeness

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo