Gadoo - Notícias e Curiosidades

Conheça o homem viciado em pizza que há 25 anos só se alimenta da massa

Compartilhe:

O norte-americano Dan Janssen, que vive em Maryland, chama a atenção das pessoas por só se alimentar de pizza há 25 anos.

Quando adolescente, Dan levava uma alimentação normal, como de pessoas comuns. Nesse período ele até resolveu se tornar vegetariano. Mas, como não gostou de comer apenas vegetais, Dan resolveu se empanturrar de pizza.

Aos 38 anos de idade, sua dieta inclui apenas pizza grande de queijo, todos os dias. Dan se sente sempre repleto de energia, apesar de ter diabetes.

Apesar de saber que vegetais fazem bem para a saúde, – até porque ele já desmaiou algumas vezes por conta da diabetes e de sua má alimentação – Dan se diz satisfeito com sua dieta de glúten, molho de tomate e queijo.

Conheça o homem viciado em pizza

Norte-americano Dan Janssen se alimenta há 5 anos somente de pizza, e diz que não pretende mudar seus hábitos alimentares.

E mesmo parecendo que sua dieta é péssima, saiba que os níveis de colesterol de Dan são normais, e ele sequer está obeso. Diversos médicos dizem que sua alimentação restrita não parece lhe causar problemas.


PUBLICIDADE

122

Um especialista que ele visitou concluiu os motivos que o levaram a esse distúrbio alimentar. Um terapeuta concluiu que, quando o rapaz tinha entre 5 e 6 anos de idade, era obrigado a comer carne cozida todos os dias, junto com feijão, milho, batatas e tomates. Ele fugia e insistia que não comeria, mas acabava castigado se recusasse.

Em outra situação, Dan lembrou que comeu cogumelos venenosos dados por sua irmã de forma acidental. Ele foi levado para um hospital, e os médicos lhe deram xarope e muita Coca-Cola até que ele vomitasse.

Agora, com seus 38 anos de idade, o rapaz diz que odeia cozinhar, gosta de comida processada e não quer abandonar seu amor por pizza.

Fonte: Hypeness

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo