Gadoo - Notícias e Curiosidades

Conheça os 7 anões da vida real

Compartilhe:

Um casal de anões que possui cinco filhos está participando de uma série de TV a fim de mostrar que são uma família como qualquer outra.

Trent Johnston, de 38 anos, que mede pouco mais de 1, 20 metros de altura, e sua esposa, Amber Johnston, de 35, de quase 1 metro, vivem na Geórgia, EUA.

Eles se conheceram há 20 anos através de uma organização que realizava encontros de pessoas com nanismo, uma condição genética, a fim de aprenderem mais sobre ela – e tiveram uma atração instantânea.

Conheça os 7 anões da vida real

Trent e Amber Johnston são dois anões, que vivem na Geórgia, EUA, e que possuem cinco filhos. Através de série de TV eles querem mostrar que são uma família normal.

Ambos têm acondroplasia, tipo de nanismo em que os portadores possuem cabeça e tronco de tamanhos considerados normais, mas o restante do corpo menor.


PUBLICIDADE

91

O par, que se casou em 1998, possui cinco filhos: Jonas, de 15 anos, Elizabeth, de 13, que são biológicos, Anna, de 14, Alex e Emma, ambos de 9, adotados da Sibéria, Coreia do Sul e China respectivamente.

A família atualmente está estrelando uma série de TV para tentar mostrar ao mundo que são como qualquer outros.

92

Âmbar relatou que o maior desafio que eles enfrentam é o preconceito que as pessoas têm, e afirmou que desejam apenas ser aceitos e não tornarem-se celebridades.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo