Gadoo - Notícias e Curiosidades

Conheça sete bichos assustadores que viveram na Terra no período da pré-história

Compartilhe:

Você já imaginou se algum dia os animais já extintos voltassem à vida? Bom, isso certamente não seria uma boa ideia, já que esses bichos certamente seriam muito perigosos para a raça humana.

Por falar neles, que tal conferir sete espécies assustadoras que, ainda bem, viveram na Terra há muitos anos, e não corremos o risco de vê-las pessoalmente. Veja:

1 – Pulmonoscorpius

Conheça sete bichos assustadores que viveram na Terra

Bichos que viveram no planeta Terra no período da pré-história certamente causariam pânico nos seres humanos por conta de seus tamanhos exagerados e fisionomias assustadoras.

Os Pulmonoscorpius chegavam a medis mais de um metro de comprimento e eram. Eles viveram na Terra há cerca de 300 milhões de anos, durante meados do Carbonífero Inferior.

2 – Purussauro

88

Entre 15 e 8 milhões de anos atrás, estes monstros viveram na região amazônica. Semelhantes aos jacarés, estar criaturas chegavam a medir 12,5 metros de comprimento.

3 – Josephoartigasia monesi

888

Entre 4 e 2 milhões de anos atrás, uma capivara enorme, com aproximadamente 3 metros de comprimento e 1,5 metros de altura, podia pesar até 1 tonelada e assustar suas presas.


PUBLICIDADE

4 – Entelodonte

8888

Há aproximadamente 20 milhões de anos, os chamados “Porcos do inferno ou Porcos Exterminadores” tinham mais de 400 quilos e dois metros de altura no dorso.

5 – Xenosmilus

88888

Os Xenosmilus viveram na Terra entre 1,8 e 0,3 milhões de anos atrás, e mediam cerca de 1,8 metros de longitude pesando entre 230 a 400 quilos. Esses felinos eram extremamente musculosos.

6 – Madtsoia

888888

Para quem tem medo de cobras, este certamente será o mais assustador. Eles viveram por aqui há 60 milhões de anos, e podiam medir mais de 12 metros de comprimento, pesando mais de uma tonelada.

7 – Epicyon

8888888

Epicyon era um cachorrão que viveu na Terra durante um período do Mioceno, entre 20 e 5,3 milhões de anos atrás. Eles mediam mais de 1,5 metro de comprimento e pesavam quase 70 quilos.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo