Gadoo - Notícias e Curiosidades

Criança alcoólatra com apenas 2 anos de idade gera revolta na internet

Compartilhe:

Para quem se assustou com o recente vídeo de uma criança que fumava, agora é a vez de se espantar com outro menino que faz uso de bebidas alcoólicas. Um garotinho de 2 anos de idade, da província de Anhui se tornou conhecido como o “Little beberrão”, devido à sua preferência pelo álcool ao invés do leite.

Antes de completar 1 ano de vida, o garoto, chamado Cheng Cheng, já havia provado vinho branco e tinto além de cerveja.

O interesse de Cheng Cheng em álcool disparou. Sempre que a família tira garrafas de bebida à sua frente, ele pede para beber um pouco. Felizmente, seus pais tomaram medidas para conter o que deveria ter virado um alcoolismo grave. Sua mãe já teria tentado convencê-lo a trocar a bebida pelo leite, suco ou outros líquidos.

No entanto, Cheng Cheng não se incomoda com isso. Seus olhos estão sempre em garrafas de álcool. Sua família diz que tenta sempre armazenar as garrafas em um lugar que não é visto por ele.


PUBLICIDADE

Criança Alcoólatra

Criança com apenas 2 anos de idade tem causado espanto e inúmeros comentários na internet pelo fato de ser louca por bebidas alcoólicas.

Os pais disseram que durante grandes festivais, Cheng Cheng chorava por álcool quando via os parentes e amigos bebendo.

33

A capacidade de Cheng Cheng para lidar com álcool fez com que a família ficasse, ao mesmo tempo, surpresa e preocupada. Pediatras na China continental disseram que o corpo e os órgãos em crianças nessa idade não são bem desenvolvidos. Um pouco de álcool pode prejudicar a sua saúde facilmente.

Fonte: shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo