Gadoo - Notícias e Curiosidades

Criança com condição rara é mantida viva alimentando-se com jujubas

Compartilhe:

Uma criança com condição rara está sendo mantida viva graças a jujubas. Ela tem deficiência no nível de açúcar no sangue.

George Vinnicombe se tornou a pessoa mais jovem da Grã-Bretanha diagnosticada com diabetes tipo 1. Ele tinha apenas seis meses de idade na ocasião.

Sua condição significa que seu corpo não pode regular o nível de açúcar no sangue, fazendo com que os doces sejam uma maneira perfeita para impedir que tenha problemas graves de saúde.

Criança é mantida viva alimentando-se com jujubas

Uma criança com condição rara está sendo mantida viva graças a jujubas. Ela tem deficiência no nível de açúcar no sangue.

Seu pai, Simon, de 37 anos, conta que o filho adora as balas. Mesmo assim ele afirma que não gosta de forçar a criança a comer durante a noite, principalmente quando ela está adormecida.


PUBLICIDADE

44

Além dos dois, a mãe Tracy, de 36 anos e a irmã Ava, de 16 meses dividem o lar. George ainda precisa usar uma bomba que fornece insulina, dependendo do que come.

O fato de ele ainda ser muito novo causa ainda mais dificuldades à família. Isso porque ele pode sofrer ataques de hipoglicemia, fazendo com que os pais andem sempre com um kit para conter situações agravadas na saúde do pequeno.

444

George já ingeriu mais de 2 mil jujubas para conter as crises. Seus pais acordam cinco vezes durante as noites para verificar o sangue do pequeno.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo