Gadoo - Notícias e Curiosidades

Criança com suspeita de fratura fica deitada de bruços por 3 horas a espera de ambulância

Compartilhe:

A mãe de Kiera O’Brien, de 6 anos, ligou insistentemente para o serviço de emergência depois que sua filha caiu de um castelo inflável em uma festa de aniversário de família, ficando deitada de barriga para baixo por três horas, com suspeita de fratura nas costas. Ela estava a espera de uma ambulância.

Apesar de ter um hospital localizado a apenas dez minutos de distância da igreja Santo Rosário em Farroupilha, Sunderland (Inglaterra), onde o incidente aconteceu, os serviços de emergência demoraram três horas para chegar, depois de 5 ligações.

A mãe, Karen Robinson, de 38 anos, chamou a demora do serviço de nojenta e alegou ser ridículo o tempo que ficaram esperando.


PUBLICIDADE

Criança com suspeita de fratura fica deitada de bruços por horas a espera de ambulância

Criança ficou deitada de bruços por 3 horas com suspeita de fratura nas costas a espera de ambulância de hospital que fica a 10 minutos do local do acidente.

“Eu acho que é absolutamente repugnante para uma menina de seis anos ser deixada deitada no chão frio e duro por três horas. Eles disseram que tinham outras saídas de atendimento prioritário, tais como ataques cardíacos, mas sentimos como se estivéssemos sendo iludidos. Não culpo os paramédicos, eles foram brilhantes quando chegaram,” disse a mãe.

22

Felizmente, Kiera, embora ainda esteja fora da escola com graves contusões, não teve fratura nas costas.

Um porta-voz do Serviço de Ambulâncias pediu desculpas pela longa espera e disse que era por causa de um “alto volume” de chamadas de emergência.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo