Gadoo - Notícias e Curiosidades

Criança com tumor cerebral é beijada pelo Papa Francisco e milagrosamente se recupera

Compartilhe:

Uma família da Filadélfia, nos EUA, vem chamando de “milagre dos céus” a incrível recuperação de um bebê doente que teve a saúde restaurada após receber um beijo do Papa Francisco.

Dois meses após nascer, Gianna Masciantonio foi diagnosticada com “xantogranuloma juvenil”, um tumor em seu tronco cerebral. Os médicos disseram aos familiares que a sobrevivência dela era altamente improvável.

Apenas um dia após completar um ano de vida, Gianna teve uma grata surpresa. Um amigo da família comentou que a menina poderia receber o Papa Francisco em uma visita que ele fazia ao estado.

O pontífice, que não sabia da condição de saúde da menina, parou e a beijou na testa. Dois meses depois uma ressonância magnética revelou que o tumor estava começando a encolher.


PUBLICIDADE

Criança com tumor cerebral é beijada pelo Papa Francisco e milagrosamente se recupera

Família da Filadélfia, nos EUA, vem chamando de “milagre dos céus” a incrível recuperação de um bebê doente que teve a saúde restaurada após receber um beijo do Papa Francisco. Foto: FOX News

Agora Gianna está se aproximando de uma recuperação completa.

Foto: FOX News

Foto: FOX News

Embora a família diga que não credita totalmente ao Papa a cura de sua filha, os pais afirmam que o beijo lhes deu esperança “…deu-nos força”.

“Aquele beijo significou mais para a minha família do que qualquer um poderia imaginar”, disseram os familiares.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo