Gadoo - Notícias e Curiosidades

Criança de 12 anos é morta por adolescente de 16 que a esmagou contra a parede ao realizar primeira aula de direção ao lado do pai

Compartilhe:

Uma adolescente de 16 anos matou um menino de 12 após esmagá-lo contra a parede, ao ter sua primeira aula de direção com o pai.

Segundo a polícia, a garota sem licença para dirigir tinha começado a aprender os conceitos básicos de direção na garagem de sua casa, em Lewisville, Texas (EUA).

Seu pai tinha lhe dado permissão para ligar o motor do veículo, antes dela perder o controle do mesmo.

O carro acelerou para fora da garagem e atravessou a rua, atingindo Eric Lozano, que foi esmagado contra a parede de uma casa. Outra criança, de 10 anos, foi atingida, mas sofreu apenas ferimentos leves nas pernas.

Criança de 12 anos é morta por adolescente de 16 que a esmagou contra a parede ao realizar primeira aula de direção

Criança de 12 anos foi morta por adolescente de 16 que a esmagou contra parede ao começar a aprender dirigir com o pai e perder o controle do veículo em cidade no Texas, EUA.

Várias outras crianças testemunharam o incidente que aconteceu na sexta-feira à (24).


PUBLICIDADE

Um dos amigos da vítima, Luis Alvarez, disse: “Eu não imaginava que iria acabar assim. É difícil para nós, seus amigos, especialmente os que viram tudo.”

O tio da vítima, Brandon Brown, descreveu-a como uma criança feliz que gostava de brincar com seus amigos.

A mãe do menino está no hospital em estado de choque. Parentes da vítima dizem que irão tomar medidas legais contra os responsáveis pela morte da criança.

Uma página na internet, criada pela família para ajudar com as despesas de funeral, arrecadou até agora aproximadamente 30 mil reais.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo