Gadoo - Notícias e Curiosidades

Criança de 3 anos morre em incêndio exatamente um ano após seu irmão bebê falecer subitamente

Compartilhe:

Uma menina de três anos de idade morreu em um incêndio em casa, exatamente um ano após seu irmão bebê morrer repentinamente.

Anjel Jade Smith morreu após um incêndio na casa de sua família em Carmarthen, País de Gales, no último domingo. Sua mãe, Alice Smith, de 24 anos, continua em estado grave no hospital após o incêndio, que está sendo investigado pela polícia.

As duas vítimas foram levadas para o Hospital Galangwili, juntamente com o pai, depois do incêndio na casa em uma área de Bryn Gorwel.

Durante quase 4 horas, 8 bombeiros batalharam para controlar as chamas. Por conta dos ferimentos, a criança foi posteriormente transferida para o Hospital da Universidade de Wales, em Cardiff, onde morreu no dia seguinte.

Anjel Jade Smith e irmão bebê

Anjel Jade Smith morreu em incêndio um ano após o falecimento repentino de seu irmão bebê

O caso acontece exatamente um ano após a morte do irmão bebê de Anjel, Jake, que teve morte súbita repentinamente. Pouco após a morte de Jake em sua antiga casa, em Llanelli, no País de Gales, a família se mudou para a atual residência.


PUBLICIDADE

Lisa Naether, que mora na cidade, disse que a notícia sobre o incêndio tinha a deixado em choque. Ela disse: “Foi um choque total saber disse, especialmente por estar fazendo um ano da morte de seu filho”.

3333

Várias flores e cartões foram deixados do lado de fora da casa da família, como homenagem.

33

Os bombeiros investigaram para descobrir as causas do incêndio, mas não informaram ainda. Eles aguardam até que o inquérito esteja finalizado.

333

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo