Gadoo - Notícias e Curiosidades

Criança de 3 anos sobrevive comendo sobras de pão e bebendo leite após mãe morrer dentro de casa

Compartilhe:

Uma criança de três anos de idade foi resgatada por bombeiros após ficar sozinha em casa apenas com o corpo da própria mãe.

A menina foi encontrada com fome, desidratada e aterrorizada. Ela sobreviveu à base de sobras de pão e bebendo leite após sua mãe morrer devido a um ataque cardíaco.

A mulher vivia sozinha junto da filha, em uma casa na China. Um amigo da família havia ido à residência, que era alugada, para visitarem-nas, mas não foi atendido.

Ouvindo a criança chorar, o proprietário do imóvel – um homem identificado apenas como Shi – foi chamado e, temendo que a menina estivesse sozinha em casa, os bombeiros foram contatados.

Eles arrombaram a porta e se depararam com criança chorando. O corpo da mulher, identificada apenas como Zhang, foi encontrado na cama. Segundo os paramédicos, ela estava morta há pelo menos dois dias.

A menina foi levada para um hospital na cidade de Shishi, em Quanzhou.


PUBLICIDADE

Criança de 3 anos sobrevive comendo sobras de pão e bebendo leite após mãe morrer

Criança de três anos foi resgatada por bombeiros após ficar sozinha em casa apenas com o corpo da própria mãe, na China, e sobreviver comendo sobras de pão. Foto: CEN

Foto: CEN

Foto: CEN

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo