Gadoo - Notícias e Curiosidades

Criança de 4 anos encontra preservativo dentro de caixa de cereal

Compartilhe:

Um menino de quatro anos de idade ficou aos prantos depois de encontrar um preservativo fechado em seus flocos de milho, um cereal comprado no supermercado Tesco, no Reino Unido.

Ele estava derramando os flocos de uma caixa de cereais em uma tigela, quando a surpresa desagradável aconteceu.

A criança não sabia do que se tratava, e ficou com medo, iniciando uma crise de choro. A noiva de seu pai, que estava no local cuidando da criança, se assustou com os gritos e foi até a cozinha verificar o que estava acontecendo.

Em sua casa em Barnstaple, Inglaterra, a mulher, que pediu para não ser identificada, disse: “Ele começou a gritar e chorar, estava com medo e assustado. Perguntei-lhe o que estava acontecendo e pedi que acalmasse para comer. Então eu olhei para baixo e vi algo brilhante na tigela. Achei que fosse uma embalagem do produto, mas fiquei horrorizada ao perceber que se tratava de um preservativo.”


PUBLICIDADE

Criança encontra preservativo dentro de caixa de cereal

Criança de 4 anos encontrou preservativo dentro de seu cereal ao colocá-lo na tigela para comer. Supermercado responsável pela venda deu flores para madrasta do menino como desculpas.

Após o incidente, a mulher pegou a caixa e foi até o supermercado Tesco para reclamar, e recebeu um ramo de flores, um vale compras de aproximadamente 80 reais e um pedido de desculpas.

Furiosa, ela disse: “Eu não quero que as pessoas pensem que eu estou atrás de dinheiro, mas isso que fizeram não foi suficiente para uma situação tão grave.”

Um porta voz do supermercado Tesco disse: “Nós estabelecemos padrões muito elevados para a segurança e a qualidade dos nossos produtos. Nossos fornecedores têm conduzido uma investigação completa do caso e nós fornecemos ao cliente um gesto de boa vontade”.

Felizmente, o preservativo ainda estava lacrado.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo